Mais esquerda

Dizem que grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro invadiu a sede da Polícia Federal, em Brasília, além de incendiar ônibus e carros. Estariam fazendo manifesto, contra a prisão do cacique  indígena  Serere Xavante, que protestava contra a falta de democracia, nas últimas eleições. Preso a mando do ministro Alexanre de Moraes, que ao invés disso, deveria dedicar-se a ler a Constituição.
Na realidade, o abuso eleitoral foi tanto, que chegou até às aldeias. Certamente o cacique desconfiou de urnas, com cem por cento de votos, para o candidato condenado por roubo, sabe que seu povo não é assim.
Está na cara que os vândalos, que saíram queimando carros, não são bolsonaristas, que são petistas infiltrados.
O presidente do TSE e o tal presidente diplomado estão incomodados com o movimento, contra eles, em todo o país e quiseram montar um pretexto, para ação radical. Tática antiga, muito usada pelo controvertido Allende, no Chile. Botar seus aliados para fazer depredações em fábricas, culpando opositores, da incapacidade de gestão de seus prepostos e justificar atitudes violentas, da sua policia. Isso é ttadicional, em todo socialismo-comunismo.
Bolsonarista poderia até tentar invadir a sede da Polícia Federal, mas jamais iria por fogo em carros e ônibus. Isso é claro, como água: Quem protesta queimando, por inveja, o patrimônio alheio é gente de esquerda.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos