Ainda fake news

Ministros do Supremo e do TSE espalhando fake news, em um eventozinho político esquerdista, em Harvard, em palestra contra nosso presidente, legitimamente eleito pela vontade do povo. Aliás, uma pergunta que cabe: Esse mundaréu de políticos, tanto os eleitos , como os do Supremo foram para lá, às custas do dinheiro público?
Que são políticos, os ministros do Supremo não escondem mais. "Nós precisamos parar de supervalorizar o inimigo, nós somos muito poderosos, nós somos a democracia... nós precisamos enfrentá-lo, mas sem a sensação de que nós perdemos”, teria dito o ministro Barroso*.
Falam em autoritarismo do Presidente. Que autoritarismo do presidente, onde? Deslavada fake news. Autoritarismo, aqui, só se vê no STF.
Nunca se viu o Presidente patrocinar, ou aceitar violência, contra aqueles que estão em situação social mais frágil, como tentam também dizer, em fake news. Contestar cotas gratuitas, sem o respaldo de capacitação, não é agredir. Passado com restrições à homossexualidade, o mesmo ocorria com toda a sociedade, até o final do século vinte.
Nosso Judiciário, sim fez todo tipo de mazelas judiciais. Mandou prender parlamentar por opinião, ofendendo a Constituição. Fez soltar o grande corrupto, ex presidente, condenado em todas as instâncias. Se considerou que o foro era ilegítimo, o certo seria arrogar o processo e ele próprio, Supremo, aplicar as penalidades e não invalidar, engavetar e soltar o criminoso, em prejuízo do Brasil.
Dizer, que as autoridades do TSE podem alterar o resultado da eleições, não é fake news. Eles podem, por acaso, não alterar, mas têm, sim, como fazer. Têm acesso às senhas do sistema eleitoral. Se quiserem podem alterar o resultado, a favor de suas ideologias pessoais. Como, há muito, já provaram que são políticos e não apenas um tribunal é algo que deve ser levado em consideração. Não quer dizer que vão fazer, mas podem fazer. Insinuar isso é um alerta, não fake news.
Ministros do Supremo insinuando que o presidente quer aplicar golpe, dizendo: Temos que derrotá-lo. Parece estarem querendo, eles sim, aplicar golpes. Tribunal não pode ter cor política.
 
*https://tribunanacional.com.br/coluna/203/as-mascaras-caem--brazilian-conference--internacionalizando-a-vergonha-

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos