Deputado burro

Um deputadinho aí, parece que de São Paulo, um tal Arthur do Val esteve na Ucrânia, dizendo que iria ajudar os refugiados e algo como pescar as verdades, da guerra, ” in loco”.
Nem bem chegou-se volta, já estarreceu a todos, com áudio dizendo que as mulheres ucranianas são fáceis, pois são pobres, que são lindas, louras e ainda dá dicas, para futuros turismos sexuais.
Pressionado, por todos, buscou defender-se dizendo  que as declarações foram feitas em um grupo privado e que não refletem o que ele pensa. "O que falei foi um erro, em um momento de empolgação", justificou-se.
Pior do que sem noção, o cara é burro, mesmo.
Não vamos entrar no mérito dos valores morais, apenas nos externos. Na esperteza. Jovem de 35 anos já cresceu devendo saber, que determinados termos, usados por geração mais velha, já não se usa. Termos que podem ter sido corriqueiros nas bocas de tios desbocados, ou avós. Não mais se chama ninguém de bichona e seus novecentos sinônimos. Não se chama mulher de fácil, vadia e suas centenas de sinônimos, não se faz alusões grosseiras a cabelos, pele, ou feições de ninguém, nem se exalta qualidades raciais.
Um rapaz desses está fora da real, não conseguiu aprender sequer o beabá da vida. Como ousa ser deputado e ainda ter pretensões a ser governador?
Não foi palavra, inconveniente e criminosa, solta em momento de raiva. Mostrou a essência do burro vaidoso que é e ainda expressou, em rede social. Não dá para pedir desculpas, não falou num rompante de raiva. Mostrou sua essência.
Mais burro, do que qualquer outro. Burro e perdido, no tempo. Ainda não descobriu que muito pouco existe, de particular, em 2022.
Deveria encerrar a carreira agora mesmo e dedicar-se a ser o João Ninguém que é. O partido que o afiliou deveria ser punido, por incompetência.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos