Tudo por Bolsonaro

Muito cuidado. Parece que esta CPI é a única forma que têm, para tentar arrancar o Presidente de do seu cargo, precisam desesperadamente. É o mundo deles que está indo embora, por conta de um, que imaginavam parvo, abobalhado, que se mimetizou durante décadas. Não sabiam que ele estava firme, atrás de seus objetivos.
Tentam tudo. Pegam-se a minúcias, torcem e retorcem a verdade. Tentaram pegar o filho, mas viram logo que o pai não tinha envolvimento em supostos envolvimentos do filho. Fake news, descobriram, decepcionados, revoltados, incrédulos, que são feitas, como homenagem, por seguidores, que imaginam poderes sobrenaturais no seu mito. Quanto mais batem nele, mais aumenta a gritaria: Mito Mito !
Não vamos deixar mexerem com nosso presidente. Chegou a hora de nos juntarmos. Deixarmos claro aos parlamentares, que quem votar contra o Presidente, ou disser algo que possa ser interpretado, como sendo contra ele, será definitivamente riscado do mapa eleitoral. Não deixarmos senadores tranqüilos, por ainda terem quatro anos pela frente. Fazermos a morte eleitoral também dos que os cercam, começando, agora. Ninguém votar em filho, sobrinho, assessor ou correligionário, dos ditos. Tirou foto junto nos últimos anos, está queimado.

 

 Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

  1. Corrigindo: Ele não se mimetizou durante décadas. Ele iludiu. Manteve sua postura contra tudo e contra todos, sem deixar antever sua capacidade de liderar multidões.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos