Bolsonarista

Os eleitores do Presidente Bolsonaro, às vezes, não concordam com tudo o que ele faz, alguns acham que ele poderia ter comportamento mais moderado. Porém, o apoio, é irrestrito.
Os que torcem pelo o Brasil, como um todo, saúde, economia, segurança e principalmente evitar a dilapidação do país, continuam considerando que escolheram o presidente certo e buscam apoiá-lo, de toda forma, inclusive naquilo que não deglutem bem. Confiança é isto.
Bolsonarista não é um desmiolado, que se atira de um precipício. É gente com objetivos definidos, que pesa os prós e os contras e corre risco calculado. As vezes o risco calculado dá um susto, chegando à beira do precipício.
Quando o Presidente tomou a decisão sobre confinamento, havia muita duvida, em todo o mundo, sobre o que seria mais apropriado, quarentena total ou vertical. Ainda não há consenso. Havia e ainda existe, o temor de que pessoas, privadas do meio de vida, venham a descambar para o crime e a possibilidade de mortes, por esta razão, superar as do vírus.
Ainda não estamos livres. Diferenças, a maior, de taxas de mortalidade, de qualquer natureza, nos próximos cinco anos, pelo menos, poderão ser atribuídas a conseqüências do vírus.
Cloroquina, também, outra polêmica. Apareceu agora um estudo retroativo e apressado, culpando a cloroquina por mortes. Será que o medicamento teria sido aplicado no momento certo? A experiência de médicos que comprovaram a eficácia, em determinadas situações não conta? Vale uma teoria da conspiração. A desaprovação não seria por ser barato?
Agora o presidente mostrou ser flexível, o necessário, para chegar a acordo, com congressistas e governadores, no sentido da recuperação econômica dos estados e municípios. Aplausos dos bolsonaristas. Importante para o país.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos