Muito cuidado

Você, trabalhador, que votou iludido com aquele Lula capitalista, de 2002, ainda eco do plano Real, esbanjando dinheiro, que entrava no Brasil, fique atento. Agora é a sua pele e seu emprego, que estão em jogo, as coisas mudaram muito. Será cobra engolindo cobra.
Regimes totalitários, como os comunistas exploram o que tem de pior, nas pessoas. Todos os rancores e invejas. Cubanização mesmo.
Pessoas destituídas de tudo, até à mais vil condição. Explorar o lado fera de cada um. Denúncia pela denúncia. O vizinho que reclama do barulho, ou aquele que está mais bem sucedido, no trabalho.
Não adianta aquela tranquilidade: Eu, pelo menos, sei fazer o serviço, conheço tudo aqui, sou necessário. Para o comunista, totalitário, isso não tem valor, prefere os bajuladores, que leem a cartilha. A economia, a produção, tanto faz. Competência é secundário, terciário, quaternário. Por isso, todo país que adotou esse tipo de regime, afundou na produção. Não estão nem aí, para a eficiência. É só para acomodar cúmplices e bajuladores.
Seu inimigo não está no semáforo, nem no Supremo. Está na porta, ou na mesa de trabalho, ao lado.
Daqui para a frente, muito cuidado com o que fala, escreve, ou o que lê.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos