PSOL & Cia

Doentios esses discursos anti-direita do PSOL & Cia. Poderiam ser enquadrados como incitação ao crime. Eles são da esquerda caviar. Adoram cargos públicos, viagens pagas com recursos também públicos, os melhores hotéis e planos de saúde e levam vida muito mais cara, que a de qualquer empresário de direita, que rotulam como inimigo do povo.
Pregam um socialismo vazio. Tentam defender a causa do pobre, não porque realmente se preocupem com eles. Precisam de uma desculpa para justificar a própria inépcia. A própria estagnação. A própria inutilidade como ser humano.
Batem em teclas gastas, pretendendo ainda enganar. Como se dissessem: Eu sou um nada na vida, não por incapacidade de ser bem sucedido e sim, porque diferente desses direitistas, eu penso no pobre, na coletividade. Eles lá embaixo e eu aqui em cima, no bem bom, é claro.
Os modelos socialista e “capitalista” têm algo em comum. Uma multidão de seres humanos comandados por uma minoria, que desfruta de todas as benesses produzidas. Só que no “capitalismo”, as massas vivem muito melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos