Agressão

Assaltar é crime, roubar é crime e não devem ser aceitos. Se a polícia pegar, vai preso. As pessoas tem direito, sim, de andar sim com celulares nas rua, até em locais desertos, usar joias e abrir carteira recheada. Porém a sociedade, em geral e a polícia, em particular, recomendam, energicamente, o contrário. Principalmente agora, que esta chegando o carnaval.
Falam também sobre a violência sexual, que ocorre muito nesse período. Assédio e até estupro. Hoje não há muita diferença, ao que parece. Recomendam que registrem ocorrência, que responsáveis pelos blocos não admitam em suas fileiras, principalmente agora que as mulheres usam pouca roupa e ficam mais expostas. Chegaram a admitir.
A provocação sexual faz parte da natureza humana, por conta dela, existimos. Não seria o caso, também, de aconselhar mais moderação ao vestir? Não que mais ou menos roupa pudesse servir para reduzir a culpa do agressor. Ninguém deveria ter uma fração da pena reduzida, porque a mulher estava vestida de forma, que o provocou. Mas poderia evitar, que ela passasse por dissabores.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir
em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos