Brasil nazista

O Brasil, estupefato, vendo a situação pela qual que o país vem passando. Agora a cassação do deputado Deltan Dallagnol pelo TSE, por causas inventadas, quando liberaram a candidatura do o petista preso, condenado em três instâncias, para concorrer à presidência e o diplomaram.
Tomaram, definitivamente o caminho do mal. Está realmente parecendo o nazismo. Condenando o bem e consagrando o mal. Nosso controvertido presidente é o próprio Hitler, basta verem sua historia, suas tentativas e seu fortalecimento. Não tem bigodinho, mas é tão demoníaco quanto. Até o pretexto usado, trabalhadores. O Hitler dizia agir em prol dos trabalhadores alemães. Alias, os métodos do Lula, já há tempos, foram comparados com o nazismo, pelo ex-presidente Fernando Henrique*.
A gente não entende como o mal inicia seu império. É mais ou menos assim, como está ocorrendo com o Brasil. Começa cortando um direito aqui, outro ali. Condenando inocentes e liberando culpados Na Alemanha os inimigos eram o judeu e minorias. Aqui é o brasileiro que quer política feita com lisura e que respeitem o dinheiro público. Não dialogam com estes. Engraçado, dialogam, apoiam e libertam traficantes.
Ambos adotaram a política de dar-se bem com o empresariado submisso, mas não deixam o empresário se expandir, ao sabor do mercado, de forma independente. Criam leis dificultando, menos aos apadrinhados, que mantêm sob as asas.
Até essa história de carro popular, parece que o petista leu a cartilha do Reich. Consta que o Hitler via com grande expectativa a criação de um carro do povo.**
Aqui não perseguem por questão de raça, seria complicado, mas perseguem por todas as outras causas, principalmente não pertencer a minorias organizadas. Já se tem ouvido falar de perseguição a igrejas e a colégios tradicionalistas. O futuro é preocupante .

* https://congressoemfoco.uol.com.br/projeto-bula/reportagem/fhc-diz-que-pt-usa-taticas-nazistas-na-campanha/

**https://www.dw.com/pt-br/opini%C3%A3o-a-volkswagen-e-sua-hist%C3%B3ria-pouco-gloriosa/a-43940851

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos