Sistema vulnerável

Claro que nosso sistema eleitoral é vulnerável. Tudo no mundo, inclusive o sistema mais complexo, que comanda lançamentos de artefatos ao espaço, que comanda a espionagem mundial, que comanda o estoque de amostras de espécimes, que proporcionará alimentação à humanidade é vulnerável a quem sabe os comandos de entrada, mesmo que sua proteção seja a mais cabalisticamente intrincada possível. E o TSE, dos ministros petistas, tem esse(s) comando(s), do nosso sistema eleitoral.
A maior prova de fraude é o STE ter impedido que as urnas imprimissem comprovante do voto. Para não comprometer o sigilo, esses votos impressos deveriam ser depositados em compartimento, na própria urna, que ficaria sob vigilância. Eles, os ministros, sabiam que esta eleição geraria polêmica, deveriam ser os primeiros a fazer, todo o possível, para evitá-la.
Aquela frase que já foi amplamente divulgada nas redes. Você compraria um bilhete da Sena, se não lhe fornecessem um bilhete de comprovação? Colocaria os números na máquina e pronto? CLaaaroooo que nãããooooooo! Sem a comprovação, os operadores indicariam, como vencedores, quem eles quisessem, isso é claro como água.
Os ministros do Supremo podiam fazer isso e CERTAMENTE fizeram. Certamente, nossa eleição foi fraudada.
Não adiantou discurso de presidente do TSE afiançando a segurança. O brasileiro não é trouxa, não acredita nesse TSE e foi votar por medo das consequências burocráticas, ou até porque pensava que, na ultima hora, um laivo de dignidade despontasse ali. Brasileiro jamais iria votar no ladrão, fora aqueles que se aproveitam e esses são minoria.

A História revelará.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos