Bolsonaro versus L

Já notaram que as acusações, em relação ao Bolsonaro, vão mudando?
Primeiro são as fake news: miliciano, fascista, quando ele demonstrou o contrário. A única coisa que tem assemelhado a um fascista, ou à imagem, de fascista,  que corre no cérebro de muitos é voz alta e grossa, nada mais.
Foi a vacina Covaxin, a suposta carteira de vacinação falsa, ser vizinho do mandante do assassinato de Marielle, drogas no avião presidencial, além de minuta de pseudo golpe. Toda semana, uma nova, para gáudio da mídia, especialmente rede Globo.
Já o pinguço, o que passa sobre ele, na cabeça de todos é uma coisa só: ladrãozão mesmo, ele e toda a camarilha.
O L criou no passado um nome sonoro, que enganou o povão e agradou muito funcionário publico de elite, como  também empreiteiros corruptos, esses com o pensamento: vou me dar bem!
Nas minorias, sempre alguns poucos escolhidos, para serem os representantes e gozarem  de mordomias. Índia de cocar, sem cocar não serve, ou negra, de preferência usando roupas coloridas e badulaques à moda africana.
Não adianta querermos generalizar dizendo: política é assim mesmo. Não precisa ser e o Bolsonaro provou.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos