Hashtags

Se alguém induziu repasses de posts, com hashtags, como #lavatoga #Forastf, visando o Supremo, não importa. Para o povo brasileiro, o que deveria ser discutido é se os fatos, passados e repassados, são verdadeiros ou não. Parece que são.
O povo tem, sim, o direito de pensar que Supremo que faz soltar presos, com criminalidade comprovada, dando inclusive mau exemplo, no país e prejudicando a imagem de seriedade, que precisa mostrar, favorecendo pessoas ou partidos, deve ter contado com favorecimentos, para si, ou para o seu círculo. Ainda mais que já tem a imagem desgastada, por esbanjamento de recursos públicos, com pompas e salários, incompatíveis com a realidade do país.
O favorecimento indevido sempre foi indicativo de descaminho. Funcionário público que deixou de aplicar uma penalidade, considera-se que estava visando benefícios pessoais. Não pode ser diferente com nenhum dos poderes, ou degrau hierárquico. Do contrario o Brasil foge ao principio universal de igualdade. Os ministros do Supremo seriam como reis absolutistas.
O Supremo, aparentemente, não está preocupado com a integridade dos três poderes, que compõem o Estado brasileiro. Toma algumas atitudes consideradas descabidas, como exibir vídeo de reunião privada do Presidente, exigir que exiba seus exames de saúde e deixa de tomar outras, que são sérias. Até hoje não liberou a inspeção do celular do individuo preso, em flagrante, tentando assassinar o Presidente , enquanto candidato ao cargo.
Repetindo, se houve as tais hashtags, citadas na inicial, se os posts foram induzidos por alguém, não importa. Queremos é um Supremo livre de favoritismos.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos