Passeio pelas Oropa
Um evento em Londres e dois eventos em Madri estão na agenda de vários ministros do STF, como Alexandre de Moraes, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, além de outros. Eles também participarão, na Europa, de palestras organizadas pela Ordem dos Advogados do Brasil.
Os ministros do Supremo agora deram para se reunir fora do Brasil. Por que será? Aqui não é suficientemente grande para eles? Ou não é seguro?
Quem está pagando tudo isso? Entre os patrocinadores dizem estar um tal Instituto de Direito Público, de propriedade de Gilmar Mendes. E implicam com Bolsonaro, por uma visitazinha a uma embaixada.
Interessante também é o título da matéria, que narra tudo e o seu assunto inicial:
“O dia em que Elon Musk e o STF farão as pazes.” *
“Não será estranho se os ministros do Supremo e o dono do X daqui a pouco fizerem as pazes. O bilionário tem uma empresa que pretende fazer voos comerciais para o espaço sideral”.
Assunto já previsto por este blog, em post de 16 de abril: O Musk ainda vai ter uma base particular em Alcântara, Maranhão.**
* https://oantagonista.com.br/analise/o-dia-em-que-elon-musk-e-o-stf-farao-as-pazes/
** https://opiniaodamarilia.blogspot.com/2024/04/gente-grande-2.html
Para acessar os links acima, copie e cole no navegador.
O blog usa linguagem semi coloquial.
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.
Comentários
Postar um comentário