Indígenas e Israel

Nosso controvertido presidente declarou que ficou chocado, com os ataques terroristas, contra civis, em Israel. Disse: " O Brasil não poupará esforços para evitar a escalada do conflito", agora que está no exercício da Presidência do Conselho de Segurança da ONU.
Ficar apenas semi-horrorizado, da boca para fora, não adianta. Sugiro ao dito cujo  fazer valer o discurso tradicional de seu partido e das esquerdas brasileiras, de devolver terras a seus donos originais.
Juntar exércitos internacionais e irem entrando e removendo palestinos da região, demolindo suas casas, suas plantações e mandando-os embora. Para onde, só Deus sabe. Mais ou menos, a mesma coisa que estão fazendo no norte do Brasil, tirando os brasileiros, porque acham que têm que devolver a terra aos indígenas, donos originais, sem se importar que isto aqui é Brasil, há mais de quinhentos anos.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

  1. Vc quer tratar Palestinos como índios, tomar tudo deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário. Os israelenses são os ocupantes originais das terras. Essas terras deveriam ser devolvidas a eles, como querem devolver aos indígenas, aqui no Brasil. O Pt não pode ter dois pesos e duas medidas.

      Excluir
    2. É mais os israelenses é que tomaram deles

      Excluir
    3. Leia um pouco mais de História. 😀

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos