Nova ordem mundial

Tudo muito estranho, tudo isso que ocorreu com o Bolsonaro. Desde o início estava claro, para todos, que era coisa feita. A facada, o Adélio, mesmo com o costume brasileiro de deixar os loucos, por aí, espalhando seus insânias, estava na cara que foi mando. Agora, a eleição tomada.
Não poderiam, mesmo deixar o Bolsonaro vencer, engoliram uma vez, não aceitariam duas. Incorruptível. Inimigo número um de toda a politicagem. Pior, um incorruptível com voto, com prestígio eleitoral. A esquerda que sempre gostou de vestir fantasia de honesta, não teria como derrubá-lo.
Deve ser, realmente, coisa da tal nova ordem mundial, de que tanto falam os grupos.
O mais preocupante é que não sabemos, com certeza, de quem essa nova ordem está a serviço. Se é do comunismo mundial, que não se recuperou do impacto da queda do muro de Berlim e do fim da União Soviética, se é do narcotráfico mundial, ou de combinação dos dois, o mais provável.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos