Bolsonaro 22

A máquina que tenta subjugar o Brasil, vendo que o Presidente Bolsonaro estava virando as pesquisas eleitorais e em sua ânsia, já consagrada, de tudo fazer, para impedir, tentou uma cartada, de última hora, usando a figura do instável ex-deputado Roberto Jefferson, cujo perfil tem uma, ou outra característica, que se assemelha às de bolsonaristas.
Como estava em prisão domiciliar, o STF resolveu usar seu temperamento inflamado, como razão,  para tentar uma última cartada, fazendo-o encarcerar, sabendo que haveria reação, juridicamente inadequada, que pretendiam usar, como freio, para a ascensão do candidato Bolsonaro.
O Morais fez a armadilha em relação a Roberto Jefferson, sabendo de seu espírito turbulento e como o presidente, sensatamente, assegurou aos pais de família o direito à posse de arma, para garantia simbólica de defesa, tentou ligá-lo ao episódio. A mídia corrupta correu a interligar os fatos, mordendo avidamente a isca, jogada pelo STF. Com essa atitude, desesperada, o STF tenta jogar o povo contra o candidato, que representa o melhor para o nosso país.
Não caia nas armadilhas do Alexandre de Morais e do Supremo Tribunal que tem, como nunca, agido inconstitucionalissimamente.
Este blog faz um apelo ao bom senso, não do bolsonarista já decidido, este está com o Bolsonaro e não abre. Apela àquele que tinha alguma restrição ao seu estilo aguerrido, mas que pensou no futuro do país e concluiu que sua indecisão reforçava o lado daqueles, que querem acabar com as futuras gerações de brasileiros. Acabar tanto em comportamento, tirando valores de respeito a Deus, pátria e família, como também desviando e esbanjando os recursos públicos. Apela para que continue pensando com a sensatez já demonstrada e continue firme na decisão, que tomou, de apoiar o Presidente Bolsonaro.
Não ao Morais, não aos ministros inconstitucionais, não ao candidato petista e sim ao Bolsonaro 22. Sim também aos candidatos a governador, que estejam alinhados com o Presidente Bolsonaro, nos Estados.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos