Dia muito importante

Hoje é um dia marcante. Os pensamentos do Brasil estão voltados para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, lugar em que ocorre vigília pelo nosso rei Pelé, falecido dia 29 de dezembro, enquanto aguarda transferência para Santos, SP, onde amanhã, segunda, será o seu velório, aberto ao público e sepultamento na terça, dia 3 de janeiro.
Um brasileiro que sempre levou ao mundo uma imagem positiva do nosso país, ídolo de várias gerações, não apenas do futebol, mais ainda, ídolo do esporte mundial.
Maior atleta do século XX orgulho de todos os brasileiros e que fez o mundo se curvar aos seus talentos.
Pessoa de vida exemplar, ao contrário da quase totalidade dos nossos políticos e autoridades, que só nos cobrem de vergonha e que nada mais fazem, que participar de esquemas de desvio de recursos públicos e que, nesta data exata, buscam consolidar mais um golpe.
Que sua alma, Pelé interceda pelo Brasil, desta vez junto ao Criador, para impedir que o desmantelamento, do nosso país, se concretize.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos