Pessoa comum
Complexo de pessoa comum é um caso sério. Sempre tive essa imagem, sempre me considerei e acho que me consideram pessoa bem comum. Nunca achei que tinha algum direito natural, para mim é o que está reservado para todos. Quando chego a um local que tenha área VIP, imagino que seja para alguém que tenha alguma credencial, que eu não tenho.
Já mais de uma vez, quando chego ao estacionamento do aeroporto aqui de Vitória me deparo com as opções: estacionamento comum e VIP. Logo penso: esse VIP deve ser para credenciados e nem meu banco, ou o seguro do meu carro, creio que me concedam esse direito.
Nunca paro para pensar que é apenas uma pequena diferença na tarifa a ser paga e que está a meu alcance. Não é pagar uma viagem de primeira classe, é apenas uma vaga de estacionamento mais bem localizada.
Escolho a comum, paro no sol e tenho que andar centena de metros até chegar ao prédio.
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.
Comentários
Postar um comentário