Invasões voltaram

O tal MST, sob omissão do governo Lula, volta a invadir com força total. Voltou o vale tudo
Se alguém discorda, da forma que a terra é utilizada ou, se considera aquele experimento nocivo, que entre na Justiça. Em todos os degraus. O Moraes certamente dará ganho de causa e se o processo não estiver com ele, tem o poder de chamar.
O movimento conta com um Judiciário, um Executivo e um Legislativo com  políticos esquerdóides, que comem na sua mão, ignorando a Constituição e regras da civilização.
Imaginem, se cada pessoa que não gostar da forma, que o outro interpreta as leis resolver agir da mesma forma.
Parei de andar de bicicleta, porque bicicletas contrariam a lei e andam na contra mão. Estando de forma adequada, vendo-me frente a frente com duas na contramão, sem sabe como desviar, quase fui jogada na frente de um ônibus. Deu vontade de pegar o carro e sair atropelando esses ciclistas na contramão, que quase me fizeram ser atropelada. Aqueles dois estavam redondamente errados. Tentei faze-los entender, mas não houve forma de negociação. Nem falando diretamente com eles, nem escrevendo para os jornais. Continuam, ainda, fazendo da mesma forma Acabei agindo da forma mais mansa, abandonando a bicicleta.
Experiências agrícolas têm que ocorrer, mais ainda em sociedades que não cuidam de parar de produzir gente. E uma coisa, já notamos morre menos gente de transgênico, do que em conseqüência de desnutrição.
Esse invasores de terra deveriam ser presos, passarem bom tempo na cadeia e o Movimento deles obrigado a indenizar os prejudicados.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos