O papa e as bichas

O termo vulgar italiano “frociaggine”, traduzido em português para “bicha”, usado pelo papa, referindo-se aos novos seminaristas é coisa de gente ignorante, ou depravada. Quem tem alguma educação não usa, Papa muito menos! Fala em diversidade, chama de homossexual, trans, ou o termo internacional , gay, algo que não seja grosseiro e ofensivo.
Está provado, definitivamente, que ele não serve para Papa, nem para vigário de aldeia. Cardeais onde vocês estão?
Esse papa convidou e confraternizou com o petista, atual ocupante da presidência do Brasil, mesmo sabendo que o mesmo havia sido condenado em três instância por roubo de dinheiro público. Deu apoio explícito a um corrupto. E os cardeais deixaram pra lá. Era para se reunirem e darem um basta.
Houve aquele episódio de agredir uma fiel com tapas. Uma pobre mulher, que apenas quis um contato humano com Sua Santidade. Esbofeteou-a, numa época em que o mundo está empenhado em defesa da mulher, quanto a agressões. Que mau exemplo! Se o papa, que é Papa ficou irritado, o que dizer de um marido desempregado? E a imprensa, tanto aqui, como a mundial, conivente. Pelo menos, não pressiona o suficiente, varre para baixo do tapete.
Qual é essa força que domina o mundo, que ataca uns e livra outros, como esse papa? Bem, já sabemos que é esquerdista. Seriam forças ocultas sobreviventes dos anos 90, quando caiu a União Soviética e o muro de Berlim? Agora já dá para entendermos a guilhotina. Do Iluminismo para cá não podemos mais linchar os déspotas sanguinários e suas camarilhas. Sobrevivem e começam a se reestruturar. E uma turma de crédulos aplaudindo, ou pelo menos minimizando.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Musk cai, Moraes fica