Povo brasileiro

Esse governo não está nem ai para o Brasil, ou para o povo brasileiro. Querem para eles próprios, ou para alguém que manda de cima. Comunistas só querem pra si próprios, lembram da nomenclatura na falecida  União Soviética, dos armazéns exclusivos?
Aqui também temos nossa nomenklatura. Funcionários aprovados em concursos, por terem boa memória de médio prazo, nada a ver com o trabalho a executar, universidades e políticos esquerdistas. E artistas, que passam a integrar o meio, as imagens deles vendem.
O resto é dividido entre empreendedores a quem são atribuídos cada vez mais impostos extorsivos e povão abobalhado, que não se dá conta de que está sendo embrulhado. Deste, o principal é o MST que faz trabalho escravo para o PT, marchando ao sol escaldante gritando palavras de ordem, há décadas . Assentados? Cada um receber seu lote de terra, como os colonos europeus receberam na época de império? Não serão até o ano dez mil.
Índios? Só a índia de cocar, das comitivas, parecendo avis rara. Será que há cabide para cocar nos hotéis de luxo onde se hospeda?
Quilombolas, grupo inventado, nome esquisito, que diminui a pessoa. Só serve para rimar com tatu-bola. Brasileiros comuns de áreas, que alegam no passado terem servido de refugio para escravos fugidos e que foram ficando por ali, os recursos naturais escasseando, muitos, com o tempo foram repassando suas terras, indo atrás de onde pagassem, fosse trabalho rural, ajudante de obras ou em alguma fábrica. Querem os tais quilombolas em área demarcada, para viverem de bolsas família, e gritarem palavras de ordem nas passeatas do partido. Também trabalho escravo.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com Site outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Musk cai, Moraes fica

Fakes, como evitar