Deus, ou ameba

Não posso validar o pensamento da esquerda, porque não penso a partir de Marx, Gramsci, Marat, nem de filofsofos gregos, como Platão. Penso em evolução do ser humano, das cavernas para cá. Aliás, antes disso, penso na primeira ameba que habitou o planeta, possivelmente no fundo do mar. Penso na luta pela evolução, aprimoramento pessoal e natural, não atribuído por comunidades, ou cientistas.
Com as aglomerações aumentando de tamanho criaram novas regras para subsistir. A posse de riquezas para assegurar o futuro, não apenas o imediato. Como a vida não é eterna, garantir o futuro de sua descendência, o mais longe possível. Brigar no braço já não dava, foi substituído pelo poder econômico.
Isso é expansão. Dominar o universo, Chegar, quem sabe até Deus.
A forma de nivelar por baixo, tão ao gosto esquerdista é retrocesso. Levar os seres humanos de volta às cavernas e a vida de volta, ao fundo dos oceanos.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos