Agradecer a Deus

Notícia: polícia civil identifica, na cracolândia, ao menos 200 pessoas desaparecidas*.
Hoje mostraram, no noticiário, mãe de aparência idosa, de fato, ou pelo sofrimento, acompanhada de policial, fazendo busca pelo filho desaparecido há dez anos. Infelizmente não teve sorte. A sorte de encontrar o filho, mesmo na cracolândia. O sofrimento maior, ainda é a falta de notícias. Provavelmente ela criou esse filho, como todos criamos.
A tristeza dela me contaminou, por solidariedade. Ela é mãe, como eu. Como é bom a gente ter noticia dos filhos, saber onde eles estão. Devemos agradecer a Deus, todos os dias, por isto.

*https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2024/02/policia-civil-identifica-ao-menos-200-pessoas-desaparecidas-na-cracolandia.shtml

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos