Auditoria

Os políticos de esquerda e a mídia, por eles aliciada não conseguem, sequer, ter um mínimo de coerência, naquilo que pregam.
A  maioria dos  que disseram não, na votação do voto impresso e auditável, já demonstraram ser a favor, em declarações anteriores.
O ministro Barroso, do TSE, ele também pode ser considerado político esquerdista, fala do custo financeiro, que teria a adaptação das urnas. Despesas nunca foram problema para o Brasil, sequer emprestar dinheiro, sem garantia, para países quebrados, como fizeram os governos do PT. Não tem lógica alegarem esse motivo para serem contra algo, que pode garantir lisura nas próximas eleições e principalmente, a sensação de lisura.
Alegam, também, que o Presidente quer pretexto para impugnar as próximas eleições, se for perdedor. Não precisaria impugnar, se as urnas fossem auditadas.
Com voto impresso ao candidato, que se sentir prejudicado, pode ser oferecida auditoria em um, previamente determinado, número de urnas, à sua escolha.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos