Tachões

Os prefeitos deixam acumular obras para o ano em que vão tentar reeleição. Não se importam de causar transtornos, dizem que assim o povo nota que estão sendo executadas.
Vitoria está um extenso canteiro de obras, algumas já concluídas, entre elas nova rota para a Terceira Ponte. Foi ampliado um acesso que, há alguns anos, era uma única faixa exclusiva para ônibus, criando mais duas, sendo uma desviada da Av. Desembargador Santos Neves, em seu trajeto para o Centro, através da Av. Cesar Hilal; o qual ficou  com apenas  duas faixas, no entroncamento.
O tráfego ali também é intenso e quem tenta usar a antiga faixa, mais a esquerda, na Desembargador, ao fazer a curva vai pipocando em cima de tachões. Essa faixa deveria ser deixada livre para duas direções, tanto sentido ponte, como sentido César Hilal, dividindo o tráfego, a critério dos próprios motoristas. Retirando os tachões.
Nem adianta reclamar agora, não vão modificar obra recente, tem que ser depois das eleições. E com bastante paciência. Tem que aguardar o prefeito que vem rearrumar as finanças.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

  1. Na minha opinião esqueceram de resincronisar os sinais nas outras ruas para as quais o trânsito está sendo desviado. Quem pega a Desembargador Santos Neves, para ir para a praia do Sul, por exemplo, fica agarrado desde o McDonald's e tenta escapar para a Rio Branco. Fica agarrado também pelo tráfego adicional e os sinais sincronizados para o tráfego antigo.
    Em outros pontos de Vitória o problema do ajuste de tempo dos sinais é gritante. Qual órgão deveria estar cuidando disso, você sabe?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Musk cai, Moraes fica