Henry Borel

STJ alega falta de fundamento e liberta Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, de 4 anos, que apanhava do padrasto, com omissão dela, a mãe. O menino chegou a ser levado para o pronto socorro, com sinais de tortura, mas não resistiu.
Falta de fundamento como? Ela deixou o filhinho ser maltratado, pelo padrasto. A criança tinha medo dele, a babá avisou.
O STJ libertou, porque quis libertar, sabe-se lá com qual incentivo. Talvez os próprios, ou parente chegados cometam pecados semelhantes e eles temem as comparações.
Não digo que ela teria obrigação de tirar o filho da boca de um leão, ou crocodilo, segurá-lo, com o risco da própria vida quando ele estivesse caindo de um despenhadeiro, ou atravessar a estrada na frente de um caminhão, para salvá-lo. Às vezes o medo paralisa. Os heróis são louváveis, mas ninguém é obrigado a ser herói. Mas a ser responsável sim e a ganância e omissão fizeram-na, não apenas, por em risco a vida do filho e também a criança perder a vida. Deveria ter prisão perpétua.
Mas uma, dessa justiça esquerdista e libertária de bandido, do Brasil. A justiça tem que ser afinada, com o que a população pensa e certamente todo o Brasil, a considerou culpada, de deixar o filho em risco de vida, por interesse e omissão. Isso é imperdoável.

https://br.noticias.yahoo.com/caso-henry-borel-o-que-164135465.html 

Se o link não abrir automaticamente, solicito a quem quiser se inteirar mais sobre o caso,  que o copie e cole no navegador.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos