Luis Inácio Negacionista

Uma pessoa, uma linha ideológica, um partido, ou um governo pode ser negacionista pelos seus atos, não apenas por suas palavras. Como exemplo podemos citar o controvertido presidente petista e seus asseclas.
Usam e abusam do pobre em geral, do trabalhador, em seu nome dizem que se elegem. Só que as atitudes que tomam negam, exatamente, o que seria o interesse do pobre e do trabalhador.
Na viagem a Londres, para a coroação real, onde poderia se hospedar na embaixada brasileira, ocupou, com sua comitiva, um andar inteiro de hotel de luxo, cuja diária por acomodação era 95000,00 reais. Em sua viagem à China foi com comitiva de 73 pessoas. Tirando o aperto de mãos presidencial, tudo poderia ser tratado pela internet. Gastou um dinheirão em móveis e na reforma do Palácio da Alvorada, para agradar ao gosto pomposo da madame. Instalou 37 ministérios para acomodar partidários, quando o governo anterior teve desempenho muito bom, com apenas 23.
Pela sua atuação, nos primeiros meses de governo nota-se que ele nega, ou não enxerga a situação real do país, em recuperação de uma pandemia. Isso é que é negacionismo, pra valer!

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos