Lava-a-Jato, o retorno

O Brasil tem que fazer retornar a Lava–a–Jato. Como? Por enquanto, provavelmente, ninguém sabe. Ninguém tem uma ideia completa e viável, com inicio meio e fim.
Eleger o Moro para presidente? Acertá-lo com o Bolsonaro  e tornar a eleger este para presidente? Eleger um terceiro nome, afinado com este compromisso, uma  figura que ainda esteja despontando? Não importa, precisamos é recuperar a Lava–a–Jato.
Nunca o Brasil esteve tão acreditado, aqui dentro e lá fora, como no tempo dela. Vamos deixar de lado o Regime Militar.
Não se pode aceitar um indivíduo ter sido condenado, em três instâncias e estar aí, como presidente.
Um juiz pode errar, todos podemos. Mas, todos os  tribunais, de todas as instâncias terem errado?
Esses tribunais não julgam apenas o, controvertido, atual presidente. Julgam todos nós. É a quem 214 milhoes de brasileiros podem recorrer.
Se o condenado por eles foi tão reabilitado, a ponto de ser presidente, isso prova duas coisas. Uma é que esse tal Moraes é quem manda no Brasil. Viramos mais que monarquia absolutista. Um apenas manda em centenas de milhões. Desse jeito não precisamos de Judiciário complexo. Para que essa despesa?
Ou o Moraes está certo, todos os demais erraram. Então tudo que já tenha sido julgado, neste país, tem que ser revisto. Problemas fundiários, direitos trabalhistas, direitos em geral, pagamentos de pensão, calunias, crimes, pedofilia, tudo. Tudo foi julgado por eles, ou subordinado deles. Tudo teria que ser zerado e recomeçado..

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos