País ou panelinha

Surpresa na apuração eleitoral? O presidente Bolsonaro começa ganhando, como previsível e de repente de forma metódica, começa a perder a classificação. Muito estranho. Estranho mesmo.
Estranho, menos para este blog, que vem dizendo reiteradas vezes, que palavra de tribunal militante partidário, sobre a lisura do sistema, não tem valor. Sistemas são perfeitos, perfeição que funciona dentro de comando de quem manipula, de quem, tem as chaves.
Vamos que quem montou o sistema crie duas portas. Uma A, perfeita, inexpugnável, super certificada, coisa boa mesmo, para “observador internacional ver”. Outra B, escondida, só de conhecimento do criador e operador.
Antes das eleições, com todo aparato e observadores internacionais, operam o sistema (leia-se a porta A), de toda forma. Para acessar usam senha do certificado digital gerada na hora, para aquele único evento. Testam, inserem dados fictícios, totalizam, repassam, reúnem, somam, ao fim, limpam, tudo beleza. Quem tem alguma observação faz. É experimentada na hora. Ficam todos encantados, somos os maiores, em tecnologia eleitoral, do mundo! Nem o Snowden conseguiria entrar. Brindes de despedidas, os jornais todos divulgando, beleza pura.
Só é expugnável através da porta B, ali secreta e estrategicamente colocada, com acesso diferente. Pode, a partir de determinado instante fazer chegar, por ali, comando ou comandos, fazendo substituir, em grande numero de urnas, dezenas de votos no candidato Bolsonaro, pelo petista.
Por isso não poderiam fazer o voto impresso, preservado em compartimento da urna. Não podiam arriscar o golpe. Economia? Nunca se viu ministros do STF tão econômicos assim, acostumados que são à largueza, descompromissada, de gastos.
Por que caixas automáticos imprimem os papeizinhos? Eles são perfeitos mostram, de forma inequívoca, as transações que fazemos, ou autorizamos e se aparecer algo inconsistente, podemos ter extratos periódicos, servindo de comprovação.
A esperteza foi fazer a demonstração antes. Deveria haver nova inspeção, onde certamente encontrariam o comando atípico.
De qualquer forma, ainda temos chance. Bolsonaro ganhando, continuar construindo um grande país. Lula ganhando, pensando em como podemos fazer uma panelinha.



Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos