Pergunta pertinente

 Pensemos numa situação bem hipotética. Hipotética mesmo. Ninguém, ao que tenha sabido, está pensando em por em prática , ou teria capacidade  para engendrar.
Mas, vamos lá: Se um grupo muito  grande de pessoas, desarmadas, tentar  invadir o STF e arrancar os ministros de lá. Vamos que seja, apenas por exemplo, um grupo de apoiadores do presidente Bolsonaro indignado com medidas, aparentando serem político-partidárias, tomadas pelos integrantes do  órgão. Indignados, entre outros fatos,  pelo STF ter negado autorização simples e rotineira, como quebrar o sigilo telefônico do individuo, preso em flagrante, por tentativa de assassinato do atual presidente, enquanto ainda candidato. Por estar fazendo interferências inconstitucionais no país.
Pode a polícia atirar na multidão se, mesmo barrados de toda forma, insistirem na entrada pacífica?

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos