Traição

O Brasil não pode se transformar nessa virgem intocada que as ONGs e governos internacionais querem. Precisamos obter recursos para carregar toda essa gente que aqui vive, que aqui nasceu, em boa parte motivada por clamor de ONGs de direitos humanos que sempre interferiram, travando,  qualquer programa de planejamento familiar, fora o aborto, caro às esquerdas mundiais.
Temos que explorar com cautela, mas temos que explorar sim. Explorar com responsabilidade, é claro, não fazendo como a Noruega, paladina das causas ambientais, que tem até menina ecológica e cuja estatal Hydro Alunorte provocou vazamentos de rejeitos minerais na cidade de Barcarena, Pará. Ou como as multinacionais de Brumadinho.
A imprensa brasileira aparentemente está ao lado dos algozes ambientais do nosso país. Desses algozes que já dilapidaram o meio ambiente, aproveitando tudo o que puderam. Principalmente a rede Globo.
Isto é traição. Têm sorte, porque erram. Erraram seus funcionários ao avaliar o governo atual, como fascista, por exemplo. Em governo fascista, traição dessas entra, rapidamente, como segurança nacional que, pela nossa Constituição, poderia ser punida com morte.


 Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir
em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos