Resgate

A grande imprensa, aliada dos corruptos deste país, está alardeando o presidente estar negociando com o mal-afamado Centrão. Como se estivesse “jogando a toalha”.
O Presidente continua o mesmo. Teve que fazer esses acordos, para conseguir alguma coisa para o nosso país. Perdemos um ano e meio, com nosso voto irresponsável para o Congresso. Seria fácil, para ele, continuar radical e perdermos mais dois e meio.
Com certeza não irá aproveitar, como chance, para a roubalheira, que estamos acostumados a ver. Irá, simplesmente, pagar o resgate, aos bandidos.
Não é uma derrota. É um resgate pago, para recuperar o Brasil vivo. Não é para comemorar, é para nos envergonharmos de ter, praticamente, enchido o congresso de bandidos. Uma coisa é certa. O presidente não vai se locupletar, não tem essa índole. E vocês, políticos da roubalheira, tomem muito cuidado. Ele certamente tem estratégia. Um a um, vocês serão descartados.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos