Guerra

Ô, "senhor presidente", nem todo o mundo tem, como você, alma de petista, que é compreensivo com quem o agride. Na verdade isso é o que vocês pensam, que os outros deveriam ser. Só por um instante imagine alguém agredindo o petista Alexandre de Moraes, se ele vai ser tolerante.
Mas, voltando ao tema, a esquerda acha que a classe média tem que ser tolerante com assaltantes, que matam seus filhos, para roubarem-lhes o celular, que proprietário rural tem que ser tolerante, com quem invade sua propriedade, destrói sua plantação, mata sua criação e até familiares seus. Que países tem que ser tolerantes, com terrorista que mata centenas de seus cidadãos, desde que estes assassinos estejam do lado afinado com a esquerda.
Mas o mundo não é assim. Algumas doses de bebida devem ter-lhe ajudado, a deformar as ideias. Ninguém vai deixar isso barato. Certamente Israel não ira dar ouvido a clamores de complacência, vindos de sua parte. “Evitar a escalada do conflito”. Vai fazer o que todos fazem, da época das cavernas para cá. Retaliar até o ultimo homem. Ou falando de forma mais moderna, à ultima pessoa. Não pode deixar por menos. Guerra ao Hamas e a todos os que o apóiam, ou encobrem.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos