Rouba, Bolsonaro

Rouba, Bolsonaro, rouba! Assim o deixam em paz, para o Brasil poder ir para a frente. Encerram essa CPI, deixam os seus ministros trabalharem pelo bem do Brasil e não, para responder perguntas sem nexo.
Tudo o que tentaram até agora deu em nada. Até a promissora Covaxim, com que pensavam estar ganhando, acabou não estar surtindo o efeito desejado.
Se fizer um roubinho, acalma a todos. Cada um volta para o seu lugar, Senado e Câmara vão legislar, Supremo vai legislar, oops!, vai julgar, TSE pode até voltar atrás e auditar as urnas.
Pro nosso país ir pra frente, temos que tirar os entraves e o entrave é o senhor não roubar. Eles ficam parvos, sem saber o que fazer.
Rouba só um pouquinho. Rouba um pedalinho, rouba qualquer coisinha.
Precisamos que voltem a abordar as reais necessidades do país e enquanto o senhor não roubar, não mudam o foco.
Quando roubar vai ver, o suspiro de alivio vai ser um furacão. Terão que ensaiar antes e sincronizar, para não causarem um tsunami.
Quem sabe, assim, o Supremo o deixa governar em paz, como deixou o Luis Inácio, a Dilma e todos os outros. O Legislativo pode voltar a analisar projetos de interesse público como, por exemplo, exploração de recursos minerais, orgânicos e hídricos em reservas indígenas. Até a imprensa ficará toda, do seu lado.
Tudo dependendo apenas de um roubinho. Aí o senhor deixa de ser a pessoa diferente e estranha, que pensam que é e volta tudo ao normal.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos