Marina Silva

Marina Silva, a atual ministra do Meio Ambiente, ainda tenta culpar Bolsonaro pela tragédia climática no Rio Grande do Sul. Ela quer dizer o quê? Que o governo Bolsonaro não dava dinheiro para as ONGs, acostumadas a se locupletarem na Amazônia?
Os problemas climáticos são antigos no Brasil, é só ter estudado um pouco de História. Enchentes e secas já eram preocupação de dom Pedro II. Porto Alegre viveu uma cheia, quase igual, em 1941. Nestas épocas, a Amazônia ainda era floresta virgem.
Mais pontes e barragens e indiscutivelmente, mais ocupação desordenada são responsáveis por esse aumento, em relação a 1941. Isso deveria ter sido preocupação dos governantes estaduais, a maioria alinhados com o viés político esquerdista da ministra.
Idiotice devia ter limite. O Brasil deveria parar de dar espaço a esse tipo de gente.

 O blog usa linguagem semi coloquial. 

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Musk cai, Moraes fica

Fakes, como evitar