Comunismo 3

O que chamamos livre iniciativa, que uns insistem em denominar capitalismo, não foi ideia de alguém, foi evolução natural. Como os animais, os humanos foram se acomodando livremente, os mais aptos dominando.
Sempre, em todas as eras, vigorou a sobrevivência do mais forte. Nunca ideias, da cabeça de um tresloucado. O mais forte, nas lutas, dominou por certo tempo e depois, pode ter tido alguma imunidade prejudicada e ele e sua linhagem foram eliminados. Outro, mais fraco, sobressaiu, liderou por novo tempo e assim as coisas foram ocorrendo. Por necessidade, foram se organizando, foram surgindo lideranças. Alguns se tornaram nobres, lideraram povos inteiros, ou pequenas comunidades. Outros, lhes tomaram o mando e assim a Historia foi ocorrendo.
Aí vêm os Karls Marx da vida, com seus estudos de desocupado, criando teorias, fundamentadas no nada, que outros tentaram implantar. Claro que não daria certo, esse tipo de teoria irá vigorar somente entre os preguiçosos e inaptos, por isso o comunismo é causa perdida, na própria essência.

 https://opiniaodamarilia.blogspot.com/2017/08/comunismo.html

https://opiniaodamarilia.blogspot.com/2017/11/comunismo.html 

Se o link não abrir automaticamente, pode ser copiado e colado no navegador.

 Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos