Gol de Bolsonaro

Desde o primeiro post deixei claro que o blog falaria sobre tudo, menos futebol. Mas não pude me furtar, a uma comparaçãozinha futebolística.
Parece que o Alexandre de Morais levantou a bola, para o Presidente fazer gol. Com essa perseguição descabida, intimando-o a prestar depoimento à Polícia Federal em caso que investiga suposto vazamento de informações sigilosas, aliás, na época já de domínio público, deu ao Bolsonaro chance de ser ele.  O presidente, se quiser, pode enrolar mais um pouco e levar isso para a frente, para mais próximo das eleições.
Este é o Bolsonaro. Se quiséssemos alguém especialista em panos quentes, teríamos votado em outro. O Alexandre deu a chance de ele ser quem é e agora deve estar preocupado em como resolver essa.
Se o Alexandre mandar prendê-lo, o Presidente traz de volta bolsonaristas que arrepiaram carreira, em setembro passado, naquele episódio em que queriam fechar o STF e ele preferiu refrear os ânimos, em recuo estratégico.
Este ministro do STF cometeu todo tipo de arbitrariedades e politicagem no exercício de um cargo onde, pela Constituição,  deveria mostrar imparcialidade. Ele e seus pares do STF já comprovaram que neutros, não são. Não escondem estarem engajados na volta da esquerda, especialmente PT ao governo. Isso está claro na quantidade de políticos esquerdistas, que fizeram soltar e defensores do Presidente, que fizeram prender, por causas bem menores.
Agora é esperar o Presidente administrar essa bola levantada. Estamos aguardando gol.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos