Aliados

Os programas eleitorais do PT se escoram na ligação do Bolsonaro ao Coronel Ulstra, do regime Militar. O Coronel Ulstra teve que ser duro com guerrilheiros que queriam transformar o Brasil numa Cuba ou Alemanha Oriental. Foi realmente muito duro, sabemos, mas ninguém pode brincar com guerrilheiros assassinos. Eles próprios torturavam e matavam entre eles. Há na internet milhares de comprovações disso.
Já o PT sempre foi aliado da escória da ditadura mundial, inclusive Cuba, que mandou dezenas de milhares para o paredón, sem culpa formada. Muitos apenas por delação de vizinho invejoso.
Cuba tinha laços tão estreitos com a Alemanha Oriental, do muro de Berlim e que atirava pelas costas em quem ousava tentar atravessar, que mantinham programas semelhantes a esse programa mais médicos da Dilma. Forneciam mão de obra para a Alemanha Oriental em troca de pagamento ao governo cubano, no gênero trabalho escravo, como os médicos no Brasil. O taxista cubano que contratei para um tour em Berlim foi quem me contou. Disse que depois da queda do muro optou por continuar na Alemanha.
Atenção: O PT tinha parceria com o mesmo governo que, por sua vez, tinha parceria com quem atirava pelas costas nos próprios cidadãos, que apenas queriam tentar vida melhor do outro lado do muro. Como diz a Bíblia, pode atirar a primeira pedra?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos