Palavras

Palavras são palavras, nada mais que palavras!  Depende, para uns sim, para o Presidente Bolsonaro, não.
É bom, um presidente com palavra, em todos os sentidos, sem meias palavras. Todos estão enjoados daqueles políticos que hesitam, em cada palavra pronunciada. Parece estarem escondendo algo.
As palavras do Presidente ainda rendem. Muita discussão em torno do seu discurso privado, o Supremo interpretando olhares , tentando fazer leitura de mente. Tentando adivinhar, o que ele pensou, na hora em que proferiu determinadas palavras.
O que o Presidente diz, quer dizer exatamente o que ele diz. Se tiver que interferir, diz interfiro. Se ele quisesse ditadura diria: Eu convoco as forças armadas para fechar esse supremo (palavrão). E faço publicar, não um AI -5 e sim um AI-18, porque até o AI-17 já foram publicados. Não importariam as conseqüências.
Não ficaria tergiversando, embolando palavras, tipo: “Posso publicar não uma medida, que não é como, assim, .... um regime ditatorial, mas um instrumento administrativo, que venha... eventualmente a ser interpretado, como tendo alguma característica que alguns possam dizer,... que seja de excepcionalidade.... e patatí... e patatá...”
Isto porque ele é direto É uma de suas grandes qualidades. Não é poste de ninguém. Não é homem de ficar escolhendo palavras, vai direto ao assunto.
Não temos medo dele, porque é, o que diz ser. Já estávamos até desacostumados.

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos