Lobo doido
Temos visto eternos discursos extremistas de esquerda, do tipo matem esses fascistas, chamando todo direitista de fascista, mesmo ele sendo liberal ao máximo, discursos contra proprietários, discursos e mensagens fortes, em manifestações e em vídeos, repassados entre grupos. O próprio Adélio Bispo, que tentou homicídio contra o Ex- Presidente Bolsonaro, quando candidato foi emprenhado pelos ouvidos, durante todo o tempo em que frequentou o PSOL.
Mesmo que não tenha havido mando específico, no caso Adélio, certamente esses discursos que ouviu o influenciaram. Porém uma diferença: Os discursos de ódio do PSOL impregnaram a mente de um indivíduo capaz, de ações controladas, que quase conseguiu seu objetivo, apenas a saúde de ferro do ex-presidente fez com que conseguisse sobreviver.
Estão, como sempre, querendo misturar o caso do detonador de Brasília com a eleição de 2022, o acampamento dos patriotas e a controversa depredação em 8 de janeiro. Até poderia ser, porém está mais para lobo solitário mesmo. E lobo errante, parecia até bêbado, nas gravações. Ia pra lá e pra cá, como se não soubesse o que fazer.
Hoje o Brasil todo está contra o atual estado de coisas. Qualquer brasileiro, independente de partido. Temos como vantagem a mídia, sempre disposta a superar a concorrência e mostrar fotos e filmes obtidos, de toda forma. Recebem fotos de pessoas que filmaram casualmente e de câmeras que estão em todo lugar, mais ainda ali, pelo lugar ser objeto de cuidados de segurança nacional. Vê-se que o indivíduo estava bem errante. Mostrava coisa parecendo planejada por ele próprio, como louco faz, sem eficiência alguma.
Enfim, parecia lobo solitário mesmo. E doido.
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com Site outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.
Comentários
Postar um comentário