Título viciado


Está rolando, nas redes sociais, áudio sobre título de eleitor onde o QR Code transfere votos para lula 13
O checador Boatos dá como fake, como sempre usando declarações do próprio TSE, que já demonstrou ser, de fato, totalmente esquerdista e suspeito. Declaração do TSE não tem valor, fora sobre fato burocrático da votação. Não foi desmentido o código de validação Lula PT PTWV.
Havendo em documento formal do Tribunal Eleitoral, caracteres que formem o nome completo de um candidato e além de tudo, seguido das letras de seu partido, como iniciais da palavra seguinte indica suspeita grave de corrupção, mesmo que ocorresse de forma casual, tendo que ser obrigatoriamente cancelados todos os que tivessem essa irregularidade. O Ministério Público não pode ignorar, mesmo que seja um único título.
Teria que ser verificado, também, se esses títulos mostram no QR CODE caracteres que formem o número 13, também poderia ser indução ao voto. Estão usando tudo e aí pode estar a chave. O inconsciente da pessoa pode captar e o consciente não e ela poderia se sentir impulsionada, a votar no 13.
Os analistas de sistema, ou cientistas da computação, ou seja lá que nome tenha, quem vai operar o sistema eleitoral é subordinado ao TSE, certamente são petistas juramentados e conhecem senhas dos certificados digitais, que o abrem. Podem inserir lá, decodificadores, ou o que os mandarem inserir, até planilhas prontas.
A única coisa que evitaria fraude seria copia dos votos, recolhidas em urna. Desconfiando de algumas urnas seria feita recontagem. Havendo diferença, seria recontada a totalidade da eleição, levasse o tempo necessário. Só assim teríamos uma eleição honesta.

 *https://opoder.com/destaque/tse-emite-titulo-com-codigo-escrito-lula-e-pt-e-irrita-eleitor/

Para acessar o link acima, copie e cole no navegador.

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos