Mais Bolsonaro

Ele veio para combater a ladroeira. Tem que se exaltar, não pode ser tipo conciliador, acaba virando cúmplice. Não foi para isso que os brasileiros o elegeram.
Nos já tivemos presidente que falava com erros, que roubou e deixou roubar, presidenta que não dizia coisa com coisa e que também deixou roubar, presidente com linguajar escorreito e diplomático, que contemporizava, presidente de linguajar acadêmico e que se aproveitou. Agora é a vez do fim da ladroeira.
Sim, o presidente tem que se indignar. Ele até que se contêm e mostra, muitas vezes, comportamento até comedido, deve estar recebendo conselhos sobre comportamento. Deveria mandar esse monte de governadores que toleram falcatruas que pagam, numa pandemia, várias vezes o valor do produto, para aqueles lugares, que se fulminem e que daqui para frente não vai mandar mais p. n., praticamente nada para eles. 

Higienizar uma comunidade sempre foi tarefa difícil, sabe bem disso quem já viu filme de faroeste. O executor é atacado por todos os lados. Atacam família, amigos e aliados tentando isolá-lo.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos