Atoleiro

A Light Energia, já depois de  2010, quando, de Vitória, ES  pedíamos, pelo site, uma segunda via do boleto do apartamento no RJ, para pagar à distância, eles imprimiam a segunda via e entregavam no próprio apartamento.*  Para a prefeitura do Rio, em 2018, IPTU em divida ativa, só com comparecimento.
Um curso online, escolhida a opção cobrança automática. Bastaria enviarem a solicitação ao banco, que a colocaria em espera, aguardando a minha autorização. Esse curso não  envia. Manda formulário para ser preenchido, assinado  e levado ao banco, mesmo nesta fase de pandemia.
Fica uma pergunta. Ainda não se deram conta de  que estamos no século XXI? Atolaram no século XX e não conseguem desgrudar?
Agora  as eleições norte americanas, indiscutivelmente, atolaram no século XVIII, quando ocorreu a primeira eleição  em 1788,.

*Tinha havido mudança do banco da cobrança automática.

 

 Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos