Contarato

O senador Contarato usou a tribuna do Senado, para protestar contra suposta atitude homofóbica de um empresário que interpretou, morfologicamente, um neologismo de sua autoria, “estado fragrancial” , usado na combalida CPI da COVID, como sendo referência a perfume. Quer a prisão do tal empresário e vai processá-lo.
Pode até ganhar a causa, por favoritismo do judiciário, mas a interpretação do empresário não foi desrespeitosa. Eu também tinha pensando, ao ler, que o senador se referisse ao aroma do depoente.
Esse senador sempre tem causado polêmicas, não o vejo defender o interesse do nosso Estado, para que o elegemos. Elegemos um candidato, que é gay, para defender os nossos interesses políticos e econômicos, não para ser, apenas, nosso represente na causa LGBT e esse senador quando atua, fora da sua causa pessoal, mete os pés pelas mãos.
Como no caso, ocorrido em 2020, da compra da vacina Pfizer, que foi oferecida a preço alto e em condições desvantajosas ao Brasil. Disse alto e bom som: Compra agora e decide condições depois. Mais à frente mudou radicalmente a roupagem ao condenar compra de outra vacina, da qual considerou preço elevado, indo de encontro a suas próprias palavras. Como fica o “decide as condições depois”?
Senador, não venha se escudar em homofobia. Queremos ações. Acreditamos que a causa LGBT legítima ficou desfavorecida, depois que o senhor decidiu representá-la. Elegemos um gay dando provas de que não somos homofóbicos, agora cabe ao senhor provar que é bom político, o que ainda não fez.



Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

  1. Senadores pra quê senadores.Infelizmente os senadores do ES não tem nos representado faz tempo. Estão se prendendo a causas cosméticas e esquecendo de trazer desenvolvimento ao nosso Estado.

    ResponderExcluir
  2. Senadores incompetentes, QUEREMOS VER TRABALHO SÉRIO...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos