Soldados

A CPI da Covid vai investigar documento da Saúde, com recomendação de cloroquina, sério? Politizaram a pequena e quase inofensiva cloroquina, com tantas coisas para se assestar as baterias. Onde foi aplicado o dinheiro repassado, para enfrentamento da pandemia? Isso é o que o povo, privado de UTI quer ver.
No início da pandemia não havia opções à vista e qualquer coisa, com chance valia ser experimentada. Aliás, hoje, um ano depois, ainda não há. Não temos tratamento eficaz, para os que adquirem a doença e chegam a estagio avançado, mesmo com uso de medicamentos caríssimos.
Temos vacinas, que o povo leva a sério, ainda causando polêmicas. E vacina não é remédio, para quem já foi atingido.
Parece que não existe trabalho científico, garantindo que quem usou a cloroquina, ao ter os primeiros sintomas chegou a desenlace fatal, na mesma proporção dos que não fizeram o uso até porque, quem barrou o avanço da doença, não foi para hospital e parou em estatísticas.
Pressão contra o uso, por parte de autoridades, com aval do STF, impediram a identificação, por profissional, do instante adequado para o inicio do tratamento precoce, na maioria dos casos. De qualquer forma, se o medicamento servisse apenas como apoio psicológico, já seria alguma coisa, desesperança também mata.
O que todos sabemos é que não vale a pena ficarmos perdendo tempo.
Uma coisa é certa: Nós, o povo brasileiro não permitiremos que usem essa CPI, para tentar arrancar nosso Presidente do cargo. Antes, cada um de nós vira um soldado.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos