Era da Negação

Negam a existência de sexos, há apenas uma construção social chamada gênero, negam a feminilidade e a virilidade, negam a família, em favor do Estado, negam o pátrio poder, sobrando apenas o pátrio dever. Negam a existência de Deus, sem apresentar alternativa que defina com clareza o início de tudo.
Fazem exposição glorificando o ânus, omitindo que o mesmo é fonte de impurezas e doenças, negando o que pregam as normas de saúde. Como ensinar a uma criança, que mão que passa ali tem que ser bem lavada ao tocar um alimento?
Negam o corpo saudável. Quem passa de duzentos quilos tem que se sentir belo e formoso, assim como é. A televisão tem que colocá-lo como coadjuvante em programas, onde sua condição só é abordada, para mostrar que há preconceito, nunca que a pessoa deveria buscar tratamento.
Quem usa uma poltrona e meia no avião deveria ter o bom senso de comunicar com antecedência à companhia, para disponibilizar assento adequado e não constranger, espremer e negar o direito, do passageiro ao lado.
Negam valores reconhecidos por muitos milênios. Rebeldia sempre existiu como algo pontual, agora está virando a Era Histórica da Negação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos