E Lulla*, hein !

Sério mesmo? O Lulla é candidato, mesmo, o ano que vem? Anda fazendo campanha pela Europa.
Popularidade ele pode ter, Al Capone também tinha. Hitler, então, nem se fala. Mas isso é certo? O Brasil é isso? É essa imagem que quer passar?
Roubou e deixou roubar. Roubou de toda forma. Apartamento, pedalinhos, empréstimos, sem lastro, pelo BNDES a empresas e países amigos, tráfico de influência liberado, só seu assessor, José Dirceu ganhou 29 milhões, disfarçados de consultoria.
Seu governo comprou a refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, por um preço dezessete vezes maior. Vejam bem, não foi 17% maior. Foi 17 vezes. 1700% maior **
Pior, ele não foi inocentado, apenas o STF usou uma controvertida manobra, para invalidar o foro que o julgou, liberando-o de tudo e até permitindo sua candidatura.
A roubalheira existiu e todos, aqui e no exterior tomaram conhecimento.
É isso que o Brasil quer? É isso que merece? Correr o risco de que eleitores, atordoados com o momento de dificuldades, que a pandemia trouxe para nós, acabe num impulso votando nele e trazendo de volta toda a corrupção, da qual seu governo virou sinônimo.

* Todos sabem de quem se trata. O l dobrado é para burlar mecanismos de pesquisa de popularidade.



Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos