Enganos
Um dos enganos patentes na maioria das populações é considerar direita partido dos ricos e esquerda dos pobres.
Pessoas com pretensões comuns de classe média, um imóvel, automóvel, plano de saúde, colégio para os filhos e que em vez de ser funcionário público, de estatais, ou multinacionais prefere ter seus ganhos oriundos de negócio próprio, ou profissão liberal são os mais sufocados nesses regimes esquerdistas. Estes, em geral são de direita. Os grandes ricos estão bem em qualquer situação, dar-se-iam bem até ao lado de Mao Tsé Tung e esquerda é bom para quem mama no governo.
A direita é da preferência dos empreendedores que fazem girar a economia, criam grande parte dos empregos existentes, inclusive para si próprios e são pressionados de toda forma pelos governos socialistas, com impostos cada vez mais altos, para sustentar os próprios gastos, além de inúmeras obrigações trabalhistas.
O pobre, em governo socialista só serve para gritar palavras de ordem e usar badulaques étnicos, em manifestações.
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com Site outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.
Comentários
Postar um comentário