Maria-vai-com-as-outras

O Lula não via forma de assumir o governo com a baderna à sua porta. Menos ainda o Alexandre de Moraes, voltar às suas tarefas. Não poderiam forçar as pessoas a saírem do espaço, onde estavam protestando e eles não poderiam governar daquele jeito. É óbvio que o ataque foi combinado, coisa de dentro.
Bobo, quem caiu, os marias-vai-com-as-outras. Se tivessem deixado os blackblocks fazerem o quebra- quebra, ficassem afastados e filmassem, marcariam a diferença. Isso se a porta estivesse aberta, não entrar por porta arrombada.
Vão ficar presos e pagar a conta. Todo mundo sabe, pessoas identificaram blackblocks já conhecidos, mas não adianta. Suas informações não terão valor e se publicarem, as suas contas serão encerradas.
Uma coisa é ação combinada, consciente, por pior que possa ser. "Temos que chegar lá e quebrar tudo. Não deixar sobrar, pedra sobre pedra". Ações de guerra, às vezes são desta forma. Outra é aderir ao efeito manada. Todo mundo faz eu faço também.
Pode até ser sensato para fugir de perigo, está tudo mundo correndo naquela direção, eu também vou correr. Ideal seria uma rápida pausa e perguntar o que está havendo. Mas para agressão e depredação, jamais.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos