Subserviência

 Esse político chinfrim que aterrissou de alguma forma na presidência da Câmara, esse Rodrigo Maia, arvorando-se a fazer declarações de que o Brasil estaria subserviente aos Estados Unidos, por receber o Secretário de Estado Americano, na fronteira com a Venezuela, em campo de refugiados; campo esse que tem causado problemas para o nosso país.
Vergonha é haver a necessidade de campo de refugiados. Um pais como a Venezuela que nada em petróleo. Como gestão com viés comunista pode acabar com um país ! Engraçado, esse cidadão, Maia, já era deputado a e nunca criticou os governos anteriores terem sido subservientes a governos comunistas, ou de viés comunista, como o que acabou com pais vizinho. É fato, o Brasil pretende dar uma mão ao povo venezuelano, não a esses bando de corruptos que se apoderou de seu governo. 

Os últimos governos da Venezuela não enganaram ninguém. Regimes de viés comunista nunca prestaram, em canto algum do planeta. Sobrevivem de perseguições, corrupção e rapinagem. Os da Venezuela seguem o padrão. 

O Brasil tem, por escolha da maioria dos Brasileiros, um governo com características de direita e que se alinha com todos os que combatem o comunismo, modelo social que rivaliza com o nazismo, o suplantando, em males causados à humanidade.

https://brasil.elpais.com/brasil/2019/01/05/internacional/1546722599_121018.html

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos